sábado, 11 de junho de 2016

OBJETIVO DO BLOG



Brumado

Este Blog foi criado em comprimento das exigências da disciplina Referenciais Teórico-Metodológico da História no Ensino Fundamental, sob orientação do docente Alfredo Eurico Rodrigues Matta, para que possa expor um pouco da história e origem da cidade de Brumado, situada no Sudoeste da Bahia.

Considero um trabalho de fundamental importância para aprofundar os conhecimentos sobre a história da cidade que passei minha infância, adolescência e parte da juventude, que morar parte de minha família e onde construir laços de amizades que levarei para o resto da minha vida.

Apesar de não morar em Brumado atualmente, mas guardo em meu coração um carinho e grande entusiasmo em poder relatar um pouco do contexto histórico aos que tem interesse em conhece-lo. É uma cidade que sinto saudade (sempre que posso estou lá), amo de paixão e guardo grandes recordações vividas.


3 comentários:

  1. Amei conhecer a história de Brumado e um pouco da história de Salvador, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, ótimo conteúdo e informações. Adorei

    ResponderExcluir
  3. Incrível....amei conhecer a historia de Brumado realmente significativa.. E muito interessante..parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir